Pesquisar este blog

domingo, 27 de março de 2011

PAIXÃO

Meu amado guerreiro peruano;
deita sobre meu corpo e me devora.
Tira o que me cobre, tira esse pano,
e o meu corpo inteiro explora...

Quero que beije meu corpo todinho...
Nós dois, em cima desse catre...
Venha aqui, encendear nosso ninho;
façamos amor com paixão e arte...

Meu guerreiro, você está bem pacato,
e não entende minha gana, minha paixão...
Deixa pra lá todo o seu belo recato,
pois teve a proeza de encantar meu coração.

Enlace-me assim, com força e acerte
tudo que penso, até o nascer da aurora.
Faça fluir meu orgasmo do corpo inerte,
que o quer muito. Quer ser possuído agora.

Sou sua princesa imaculada guerreira...
Sou sua amada Inca que deixou
bem longe, do outro lado da fronteira,
e que toda gota de lágrima chorou.

Ame a mim, com força, me aperte,
não perca um segundo sequer...
Não fique aparvalhado nem inerte.
Tenho muita pressa em ser sua mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário