Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

SUA CONSCIÊNCIA

Eu hoje sou a sua consciência.
Também quero ser o castigo.
De você não tenho clemência.
O que vale o ter como amigo?

Você, aos poucos, me viu crescer.
De adolescente virar uma mulher.
Era bonita, hoje estou a fenecer...
Trocou-me por uma qualquer...

Tantos anos se foram, passaram,
e vivo amarrada ao meu passado;
meus sentimentos não se calaram;
ainda o quero muito a meu lado.

Não importa quem, outra qualquer,
você partiu o destino, nossa sina...
Mas ainda quero ser sua mulher,
continuo sendo sua doce menina.

Em seu velho retrato de outrora,
coloquei-me juntinha a seu lado,
para não estar a pensar que agora
faço parte só do seu cruel passado.

Um hábil homem você se tornou.
Cresceu muito em sua profissão:
mas mente que nunca me amou,
gosta de fazer sofrer o coração.

Sou sua mórbida, má, consciência,
àquela doce menina que enganou;
sei que o crucifico na insistência,
pois meu sentimento fora jogou.

Não pense me esquecer um só dia,
e a noite tenha muitos pesadelos...
Hoje quero roubar a sua alegria,
deixar de pé seus vastos cabelos.

Quero que leve no pensamento,
o quanto profundo me enganou...
Quero que sofra com tormento,
o falso amor que outrora jurou.

Pode ignorar minha mensagem,
enviada em meu digital caderno
aqui sei, só estamos de passagem,
e sua vida se tornará um inferno.

Sei que o doce paraíso me espera,
pois lá será o meu eterno lugar,
e essa dor que no peito impera
um dia,com certeza, irá acabar

Sei que está aí na sua bela Cuzco;
e tenta parecer homem recatado...
mas, nas entrelinhas secas busco
a alegria pura do meu belo passado..

Nenhum comentário:

Postar um comentário